segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Livre...EU só quero ser livre!

A docilidade da Baunilha: seu cheiro, sua aparência, sua essência em si denotam ternura e intensidade, seus sentidos inspiram no real forças antagônicas.

É isso que venho propor ao que é meu: eu sem limites, sem máscaras, sem restrições... alguém que somente busca sua felicidade e tem a inteção de mostrar sentimentos sem ser coagida por qualquer ética, por qualquer pensar de outrém.

Devido à minha profissão, muitas vezes não posso ousar em mostrar minha real essência, meu eu real. Aqui tendo meu codinome Baunilha que tem pepsi,rs, estou ardorosamente livre!!!!!.

Como é bom ser livre... e digo a vocês: faz tempo que não sinto isso!.

Hoje, 10 de Janeiro, proclamo  A MINHA INDEPENDÊNCIA!!!.

Não nego mais sentir o que tenho e o que devo sentir, apenas deixo mostrar a essência, meu eu mais profundo a vocês.

Sejam bem vindos ao meu mundo!


Mais do que nunca, assinado: Baunilha com Pepsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário